sábado, 18 de agosto de 2007

Dois dedos de manteiga


"Dois dedos de manteiga e um pedaço de carne dentro". A frase irritou-a profundamente. A cena do clássico, que ele alugara na videolocadora, já a deixava constrangida perante o novo pretendente, mas a frase dita em tom descritivo foi arrasadora para as suas expectativas.

A kit-estúdio dele era suficientemene aconchegante para o segundo encontro. Ela aceitou o convite para o jantarzinho íntimo seguido da sessão DVD com direito a pés e braços enrolados debaixo do mesmo edredon.

Tinha velas acessas e comida japonesa. O vinho era bom e a noite fria só aumentava a expectativa... mas a frase... ah frase que ele, jocoso, disse... Tentava não ligar muito para a irritação que a situação começou a lhe causar...
mas "Dois dedos de manteiga...!" era de mais. A frase soou como uma sugestão nada feliz. Não teve escolha. Pegou a bolsa e retirou-se da cena, interrompendo assim um roteiro que mal acabara de iniciar.

Sexo anal realmente é um tabu para as mulheres e um fetiche para a maioria dos homens, pra não dizer todos, mesmo os religiosos. Entretanto, conheci uma mulher que teve a coragem de me dizer que só se realizava com tal prática.

Com o meu pretenso liberalismo fiquei chocado. Sim. Porque acabamos nos acostumando com a idéia de quem gosta de sexo anal são só os gays, assumidadamente passivos, ou as mulheres "levadinhas", pra não dizer "vagabundas", como a sociedade hipocritamente as classifica.

A maioria, inclusive das mulheres, acha exatamente isso que a mulher que "dá o..." é vagabunda. As mais engajadas na luta pela igualdade dizem que a prática é um ato de submissão... Será? Essa mulher que tive o prazer de conhecer não era nada submissa.

Tabu ou não a cena de Marlon Brando e Maria Schneider transformou-se num marco do cinema. Entretanto, o "Ùltimo Tango em Paris" deixou muitas mágoas na atriz.

Maria Schneider, hoje com 54 anos, conta que nunca se sentiu tão humilhada. A cena não estava no script. Foi sugerida por Brando e aceita pelo diretor, Bertolucci, de quem a atriz tem as piores referências. Conforme nos revela Ricardo Calil no seu post Maria Schneider renega 'O último tango em Paris'.


Um amigo meu acaba de me informar que Tony Bentley, autora do livro "A entrega - memórias eróticas" em entrevista a jornalista Carla Rodrigues contou preferir o sexo anal, segundo ela a prática é “Um ato de submissão espiritual".

Buscando pela internet encontrei a seguinte referência sobre o livro: "a autora afasta o véu que esconde a experiência erótica proibida desde os tempos bíblicos e celebra a felicidade que existe do outro lado das convenções, onde o risco é real e onde reside o êxtase".

Nada de dedos

A boa velha novidade é que tenho a dizer que tudo está muito bem com o meu exame de PSA. O resultado ficou pronto na segunda, mas só pude pegar na terça e como a vida não anda nada fácil, só hoje, sabadão, consigo dar a boa notícia, claro que pra mim. Pra vc que me lê talvez seja indiferente.

domingo, 12 de agosto de 2007

Não está funcionando!

Lembra que te contei que estava fazendo dieta para perder 8 quilos em 30 dias? Pois é... Não está acontecendo nada. Uma semana depois de diversas privações, não perdi nenhuma grama. Nenhuma, mesmo!

Cacete. Olha que abandonei o pão nosso de cada dia, emplastado da santa e pura manteiga derretida ao se esfregar lânguida e submissa ao calor do "francês". No lugar desta mistura indecente e deliciosa, coloquei o omelete, óbvio que feito somente de claras! Espaguete no almoço? Nada disso! Broto de feijão no lugar. E aquela malfadada lasanha quatro queijos, vendida pronta, cujo o único trabalho do famélico cidadão é ajustar o botão do microndas em miseráveis e eternos 15 minutos!? Fora também! No lugar... hummm nada substitui a lasanha quatro queijos!

Fiquei sete dias (ok, seis) sem uma taça do vinho, amigo mais-que-perfeito de qualquer ser humano. E nada! Não diminui nenhum um centímetro da barriga, nem emagreci uma grama sequer. A culpa, quero crer, foi da pérfida gelatina light! Nunca confie numa! Tudo bem que exagerei. Fiz uma sabor framboesa com leite de soja. A intenção era enganar o paladar e fingir que comia uma deliciosa e calórica mousse feita com leite moça, creme de leite e tudo o mais.... Acho que enganei tão bem que as minhas células persistentes adiposas acreditaram e trataram os 4 potes que comi, como se fossem, verdadeiramente a mousse... Se não foi isso, foi vingança por nunca saber ao certo qual é o gênero da palavra mousse... É "a" ou "o" mousse? Sei lá... Tanto faz. A gordura não liga a mínima para a gramática, mesmo!

Preciso perder 30 quilos em oito dias.. ops... digo oito quilos em 30 que agora já são 23.... Como fazer? Fiquei tão frustrado ao perceber que o meu peso não arredou pé, que me preparei uma vingança daquelas. Hoje me entupi de carboidratos.... Foram 6 gramas no Whein Protein! Mais 14, com diet shack, incluíndo 20 gramas da barra Trio Protein.. O que mais...? Ah!? 28 gramas do pacote de 55 gramas do Doritos (sabor queijo)... O que mais??? hummmm.... acho que umas 18 gramas da sopa de brócolis e pimentão que acabei de fazer.... Acabo de lembra de 4,5 gramas do chocolate da Kopenhagen, que tive a cara de pau de comer, tem ainda as nozes, o puré de mandiocas, as duas garrafas de vinhe... deixe me ver, somando tudo isso..... caral##$$#$ !!!!!! Estorei a minha cota de carboidratos por uma semana! Estou vingado!

Amanhã, contudo, será um novo dia... Vou dar uma volta inteira correndo de joelhos no Parque da Cidade, fazendo a oração: "sai gordura desse corpo que não te pertence! Sai, sai, agora! Metabolismo santo, em nome do deus da boa forma, mande todas as minhas células adiposas pro fundo da urina que jorra abundante das minhas entranhas, Amém"!

Em tempo, não sou vaidoso. A recomendação de emagrecer é médica, ok? A propósito, amanhã pego o resultado do exame do PSA... Caso dê algum problema, conheço um urologista que tem mãos e dedos de princesa.... Eu só não posso é me apaixonar...
Lá vou eu!

Comida de Astro

Meu segundo prazer preferido na vida é comer. O terceiro é rir. Juntar os dois é uma dádiva.