sábado, 14 de julho de 2007

Pula Fogueira




“Pula fogueira iaiá! Pula fogueira ioiô! Cuidado pra não se queimar! Olha que a fogueira já queimou o meu amor!”

A academia que frenquento resolveu fazer, embora um pouco atrasada, uma festa caipira. Foi ontem e acho que fui a última que vou em 2007. O que é uma pena.

Estava com medo, porque festa Caipira em Academia de Ginástica tem tudo pra não dar certo. Vamo que algum doido ao invés de forró, pense num aulão de cicling indoor? Ou uma invente uma quadrilha interativa nos aparelhos de musculação? Eta, sô! Que me(r)da!, como diria uma amiga paulista. A minha preocupação maior, contudo, era com a comida e bebida... Já pensou, substituir o quentão por uma bomba de guaraná light? Ou Whey Protein batido com leite de soja no lugar de uma boa batida de coco?


Para alegria geral, a festa deu certo! Tinha bandeirinha, pano de chita, grupo de forró (muito bom por sinal). Tinha até quadrilha e eu dancei muito! O que não fazia desde os meus 12.. E de lá prá cá passou foi água por debaixo da ponte... Tudo bem que faltou fogueira, batidas, paçoca, balão e fogos, mas valeu cada gosta de suor!

Uma curiosidade, a festa era caipira, mas de 100 pessoas, eu era uma das 10 vestido a caráter.. eheheh A pagação de mico só não foi maior porque estava acompanhado do meu cumpadre "Zé do Piriquité", o da foto aí de cima...

Gostei muito de ser por algumas horas o matuto "Zé Chico Barbixa". Com ele, descobri que sou um caipirão que nasceu por engano no Rio de Janeiro....

Nenhum comentário: